sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A vida de um bandido ♥

Apresentações de hoje: 
Apresentação: Fernando 
E ai, suavê? Meu nome é Fernando tenho 19 anos. Sou o novo dono do morro, antes do comando passar pra mim o morro era do meu pai, ele foi assassinado a uns tempinhos ai, pois é, o barato aqui é louco, meus amigos me ajudam a cuidar daqui, principalmente o Junior, ele é um irmãozão pra mim, tem também o Rato também, sem meus truta eu não sou nada.. minha mãe é desempregada e eu tiro um bom dinheiro pro nosso adianto através do trafico! Eu sou pegador memo ta ligado? Se tem uma coisa que eu não dispenço é uma putinha da bucetinha carnuda, como sem dó rs, e pretendo continuar assim até o fim da minha vida nessa selva de pedra, mais suavê é isso ai, fé em Deus e vamo vê noque isso vai da. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário